Pesquisar

domingo, 23 de agosto de 2009

Prêmio Caio acontece na véspera do Workshop CVC 2010


Por: Tatiane Almeida

Grande Prêmio Brasileiro de Eventos e Turismo, o Prêmio Caio, também conhecido como Oscar dos Eventos mudou o mês de sua tradicional festa de entrega dos Jacarés. Após pesquisa junto aos vencedores dos últimos anos, a organização da premiação entendeu que os primeiros dias de fevereiro são os ideais para o evento.

A grande festa em homenagem aos melhores destinos, hotéis, resorts, centros de convenções e espaços para eventos será realizada no dia 2 de fevereiro (terça-feira), na exclusiva Sala São Paulo, na capital paulista, na véspera do Workshop CVC, que acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro, no Expo Center Norte e tradicionalmente traz a São Paulo todo trade de turismo do Brasil.

Já as festividades de entrega dos Jacarés nos segmentos de Eventos e Serviços, aos melhores congressos, convenções, eventos, estandes etc. acontecerá no dia 1o. de fevereiro (segunda-feira).

"Estamos muito otimistas. Apesar do final de 2008 e o começo de 2009 ter sido um período difícil, a situação obrigou as empresas a serem mais criativas, trabalharam com mais objetividade, buscando maior return of investments para seus clientes. Ou seja, as melhores empresas estão com excelentes cases para concorreram no Prêmio Caio. Por isso, acredito que este ano, mais uma vez, teremos recorde de inscrições", comenta Sergio Junqueira Arantes.


Maiores informações:

10a. EDIÇÃO DO PRÊMIO CAIO
01 e 02 de fevereiro de 2010
Local: Sala São Paulo
Endereço: Av. Duque de Caxias, s/ n º
atendimento@premiocaio.com.br e marlice@premiocaio.com.br
www.premiocaio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Acontece em outubro:


As informações deste site foram gentilmente inseridas pelos Convention & Visitors Bureaux e Secretarias de Turismo de todo o Brasil, sendo o conteúdo de responsabilidade dos mesmos. Ressaltamos que possíveis alterações poderão ocorrer ao longo do tempo, sendo importante confirmar os dados junto aos organizadores de cada evento.